Reflexões socioambientais na Escola Franciscana de Teologia

Reflexões socioambientais na Escola Franciscana de Teologia

Paz e bem! Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, às 19h, continuaremos nossas reflexões socioambientais no YouTube da Escola Franciscana de Teologia, com o tema “Territórios Urbanos e Conflitos Ambientais”. Teremos a oportunidade de conversar com Rodrigo Lemos, professor e ambientalista, e Wallison Silva, mestrando em análise de sistemas ambientais. Para participar da roda de

Paz e bem!

Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, às 19h, continuaremos nossas reflexões socioambientais no YouTube da Escola Franciscana de Teologia, com o tema “Territórios Urbanos e Conflitos Ambientais”.

Teremos a oportunidade de conversar com Rodrigo Lemos, professor e ambientalista, e Wallison Silva, mestrando em análise de sistemas ambientais.

Para participar da roda de conversa, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=WJNhTRwRDxQ.

Aproveite para deixar agendando a conversa sobre “Diversidade Biológica e Conservação” com   a bióloga e professora Cláudia Guimarães Costa, que também é curadora do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas. Será no dia 28 de junho (segunda-feira), às 19h. O link para esta conversa é este aqui https://www.youtube.com/watch?v=jZGorC9cLn4.

Inscreva-se no Canal da Escola Franciscana de Teologia, compartilhe e curta!

Esperamos você!

https://www.youtube.com/channel/UCDXLL6MEs6t18t1rUj4owoA

1 Comente

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comente