Participe da Ação Solidária Educafro Minas

Participe da Ação Solidária Educafro Minas

Sentir frio e passar fome são algumas das piores sensações que existem e, infelizmente, muitos passam por isso nesse inverno. A cada ano, as pessoas em situação de rua são fortemente atingidas pelas baixas temperaturas e alguns não sobrevivem. Por isso, precisamos nos mobilizar enquanto rede para que essas doações cheguem a quem precisa. Um

Sentir frio e passar fome são algumas das piores sensações que existem e, infelizmente, muitos passam por isso nesse inverno. A cada ano, as pessoas em situação de rua são fortemente atingidas pelas baixas temperaturas e alguns não sobrevivem. Por isso, precisamos nos mobilizar enquanto rede para que essas doações cheguem a quem precisa. Um gesto simples pode mudar a vida de alguém. É com este espirito de solidariedade que criamos esta campanha.

A Campanha do agasalho da Rede Educafro Minas, começou no dia 5 de julho. Além de fomentar e organizar a arrecadação de cobertores, agasalhos, toucas, meias e outras peças de vestuário, estamos recebendo também doações de leite, pão, manteiga, achocolatado, café e copos, para ajudar as pessoas mais vulneráveis a enfrentar o frio.

As doações reunidas serão destinadas às pessoas em situação de rua e podem ser feitas até o dia 28 de julho e entregues no Centro Franciscano de Defesa de Direitos, situado na Av. Amazonas, nº 314, 3º andar.  Centro – Belo Horizonte

No dia 31 de julho, às 15 horas, um grande mutirão se formará na Praça da Estação para realizarmos a distribuição dos donativos.

Participe desta campanha e compartilhem essa notícia! E se você mora em outra cidade, não perca tempo, procure alguma instituição que esteja fazendo essa campanha! Juntos somos mais fortes!

admin
ADMINISTRATOR
PERFIL

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *