Rede de apoio aos migrantes e refugiados fortalece laços familiares em comemoração ao Dia das Mães

No último dia 13/05/2023, a rede de apoio aos migrantes e refugiados, realizou a confraternização em homenagem ao dia das mães.

Com uma tarde repleta de atividades, entre elas: formação, Terapias Holísticas e dinâmicas. Foi um momento pensado com muito carinho para essas mães que se encontram longe de sua pátria e que buscam em nosso país uma melhora de vida para elas e para toda a sua família, foi um dia de homenagear essas mulheres guerreiras que mesmo diante de todas as dificuldades por estarem um país estrangeiro não desistem de lutar.

Para esse dia especial, contamos com a ajuda e da assistente social Daniela e da Jessica, ambas da secretaria de saúde da cidade de Betim, que contribuíram com a parte formativa do encontro, com o tema voltado para a compreensão do projeto de vida da mulher, com um olhar no cuidado integral.

Contamos com o apoio das Irmãs Carmelitas Missionarias e dos leigos que nos ajudam nesse projeto. Ao final podemos perceber no olhar daquelas mães, um brilho de felicidade pelo momento junto com todos os abraços e agradecimentos vindo delas.

Foi sem dúvidas, uma tarde que será guardada por todas elas e por todos nós como um dia especial.

Frei Lucas Chaves, ofm

admin
ADMINISTRATOR
PERFIL

Leia outras notícias