Nos dias 01 a 05 de julho as fraternidades Beato Duns Scotus e São Boaventura, recolheram-se para realizar um retiro espiritual no espaço Retiro das Rosas, no distrito de Cachoeira do Campo. O tema do retiro foi “A vida segundo o Santo Evangelho e a minoridade”, assessorado pelo presbítero Ênio Marcos de Oliveira, da Diocese
Nos dias 01 a 05 de julho as fraternidades Beato Duns Scotus e São Boaventura, recolheram-se para realizar um retiro espiritual no espaço Retiro das Rosas, no distrito de Cachoeira do Campo.
O tema do retiro foi “A vida segundo o Santo Evangelho e a minoridade”, assessorado pelo presbítero Ênio Marcos de Oliveira, da Diocese de Leopoldina.
Este foi um momento oportuno para aprofundar a riqueza do nosso carisma franciscano na busca do diálogo e na construção de uma sociedade transformadora como sonhou nosso Pai Seráfico. Francisco, em sua minoridade e sua vida pautada no Evangelho, ensina os seus filhos a serem homens abertos ao diálogo. É o esvaziamento de si para o acolhimento do outro.
Texto: Frei Carlos Alexandre da Silva Lima
Deixe um comentário
Your email address will not be published. Required fields are marked with *