Encontro de guardiães da Província

Encontro de guardiães da Província

Com a presidência de Frei Hilton as fraternidades Frei Bernardo de Quintavalle (Aimorés) São Benedito (Montes Claros) animaram a liturgia de abertura dos trabalhos do encontro de guardiães. No encontro de guardiães, o ponto central foi a partilha dos guardiães referente à caminhada das fraternidades. Assim, Frei Hilton, Ministro Provincial, partilhou a caminhada da Província

Com a presidência de Frei Hilton as fraternidades Frei Bernardo de Quintavalle (Aimorés) São Benedito (Montes Claros) animaram a liturgia de abertura dos trabalhos do encontro de guardiães.

No encontro de guardiães, o ponto central foi a partilha dos guardiães referente à caminhada das fraternidades. Assim, Frei Hilton, Ministro Provincial, partilhou a caminhada da Província Santa Cruz e animou o serviço de cada um dos guardiães. Frei Romulo Monte Canto, Visitador Geral, partilhou de sua expectativa quanto ao início das visitas canônicas às fraternidades.  Frei Saulo partilhou e detalhou as questões administrativas com o impacto da pandemia, enquanto Secretário e Ecônomo Provincial.

Frei Oton partilhou, em nome da Comissão Preparatória do Capítulo, o andamento no que se refere à dinamização do mesmo. Frei Valter, em nome do Secretariado de Missão e Evangelização, partilhou os desafios da missão provincial neste momento histórico.

Por fim, cada guardião teve a oportunidade de partilhar a caminhada de sua fraternidade, lançando luz sobre os desafios e conquistas diante da pluralidade dos fatos e acontecimentos que afetaram toda a nossa vida

Aproveite e confira a matéria sobre o Encontro de Lideranças da Província Santa Cruz.


Fotos: Frei Robério Ruas

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *