Encontro de lideranças da Província Santa Cruz

Encontro de lideranças da Província Santa Cruz

Na quarta-feira, 12 de maio, tivemos a primeira conferência do Encontrão de Lideranças Pastorais da Província Santa Cruz, com a Teóloga Maria Clara Bingemer, que refletiu sobre os Desafios atuais na Evangelização, Espiritualidade e Mística. A reflexão foi transmitida pelo canal da Escola Franciscana de Teologia e está disponível para visualização. O evento foi promovido pelo Secretariado

Na quarta-feira, 12 de maio, tivemos a primeira conferência do Encontrão de Lideranças Pastorais da Província Santa Cruz, com a Teóloga Maria Clara Bingemer, que refletiu sobre os Desafios atuais na Evangelização, Espiritualidade e Mística.

A reflexão foi transmitida pelo canal da Escola Franciscana de Teologia e está disponível para visualização.

O evento foi promovido pelo Secretariado de Missão e Evangelização (SME) da Província Santa Cruz. Esse secretariado atua nas dimensões de formação, educação, diálogo interconvicções, da Justiça, da Paz e da Integridade da Criação. O Secretariado de Missão e Evangelização (SME) também possui abrangência Pastoral Paroquial.

Em 2021. o Secretariado passou a ter um espaço físico adequado, localizado na Cúria Provincial, situado no Bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte que facilitará e reforçará missão de viabilizar as ações da Província Santa Cruz e reforçar os elos entre as muitas .

1 Comente

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comente