Encontro de pastores da Província Santa Cruz

Encontro de pastores da Província Santa Cruz

Conforme previsto na agenda provincial, no 14 de abril, aconteceu o Encontro de Pastores da Província Santa Cruz. Diante das redobradas exigências de cuidado e de respeito à saúde no atual contexto, o encontro ocorreu em sala virtual, pela Plataforma Google Meet. Os trabalhos se iniciaram às 8h15min e foram convidados todos os párocos e todos

Conforme previsto na agenda provincial, no 14 de abril, aconteceu o Encontro de Pastores da Província Santa Cruz. Diante das redobradas exigências de cuidado e de respeito à saúde no atual contexto, o encontro ocorreu em sala virtual, pela Plataforma Google Meet.

Os trabalhos se iniciaram às 8h15min e foram convidados todos os párocos e todos os vigários da Província Santa Cruz.

Após a acolhida dos confrades, Dom Vicente de Paula Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, conduziu uma reflexão com o tema: “Religioso Presbítero: missão e serviço”, com interação dos participantes.

Em seguida, os confrades partilharam acerca da caminhada evangelizadora de cada paróquia, destacando ações e perspectivas de superação dos desafios presentes, bem como caminhos de manutenção do diálogo e da mútua ajuda entre os pastores da Província no dinamismo evangelizador.

Que o Cristo Ressuscitado revigore nossa esperança e nos conduza nesta importante missão junto ao Povo de Deus.

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *