Frades do Under Ten se reúnem em Belo Horizonte

Frades do Under Ten se reúnem em Belo Horizonte

Do dia 21 a 23 de maio, foi realizado o encontro dos frades do Under Ten, frades com até 10 anos de profissão solene, da Província Santa Cruz. Esse encontro é realizado uma vez por ano na Província Santa Cruz e neste ano os frades se reuniram no Bairro Braúnas, em Belo Horizonte, na casa

Do dia 21 a 23 de maio, foi realizado o encontro dos frades do Under Ten, frades com até 10 anos de profissão solene, da Província Santa Cruz.

Esse encontro é realizado uma vez por ano na Província Santa Cruz e neste ano os frades se reuniram no Bairro Braúnas, em Belo Horizonte, na casa de retiro Recanto de Assis, da Congregação das Irmãs Franciscanas Penitentes Recoletinas de Oirschot. O encontro se iniciou com o jantar da sexta-feira e segui até o almoço de domingo.

O encontro foi espaço propício para uma reflexão sobre a primazia do amor sobre nossas pretensões de domínio e foi assessorado pelo padre Denilson Matias da Silva, cm

Durante o encontro, o Ministro Provincial, Frei Hilton Farias de Souza, ofm também se fez presente. Durante os dias do Under Ten, os frades rezaram, participaram da celebração eucarística e tiveram o momento de confraternização.

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *