Ordenação presbiteral de Frei Marco Antonio Abrêu Lomar, OFM

Ordenação presbiteral de Frei Marco Antonio Abrêu Lomar, OFM

No dia 10 de outubro de 2021, às 10h, na Paróquia São João Batista, em Muqui– ES, pela graça de Deus, Frei Marco Antônio Abrêu Lomar foi acolhido na ordem dos presbíteros pela imposição das mãos e prece de ordenação de Dom Dario Campos, bispo arquidiocesano de Vitória-ES, para o serviço de Deus e da

No dia 10 de outubro de 2021, às 10h, na Paróquia São João Batista, em Muqui– ES, pela graça de Deus, Frei Marco Antônio Abrêu Lomar foi acolhido na ordem dos presbíteros pela imposição das mãos e prece de ordenação de Dom Dario Campos, bispo arquidiocesano de Vitória-ES, para o serviço de Deus e da Igreja. Nos dias que antecederam a ordenação presbiteral, foi realizado um tríduo vocacional na Paróquia São João Batista.

ordenacao-presbiteral

A celebração foi transmitida pelo canal de YouTube da Paróquia São João Batista OAR – Muqui. A celebração pode ser acompanhada abaixo.

Frei Marco Antonio nasceu em 27 de junho de 1988, em São José dos Calçados (Diocese Cachoeiro de Itapemirim). É filho de Ediras Abrêu Lomar e José da Costa Lomar. Entrou na Ordem dos Frades Menores em 29 de novembro de 2011, professando solenemente os votos em 02 de fevereiro de 2019.

triduo-ordenacao-presbiteral

Atualmente, Marco Antonio reside no Guardianato Santo Antônio, em Salinas, onde desempenha a missão de diácono. Além disso, integra a Equipe de Cerimoniários da Província Santa Cruz e do Serviço de Animação Vocacional.

triduo-ordenacao-presbiteral

Ficou interessado e quer dar seu sim a Deus como Frei Frei Marco Antonio? Quer saber mais sobre a vida e Formação do Frade Menor? Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp e saiba como participar de nosso discernimento vocacional! (31) 97594- 0342

Vocação Franciscana, chamado para uma grande missão!

triduo-ordenacao-presbiteral

Se você gostou dessa notícia da ordenação presbiteral de frei Marco Antonio, veja como foi o encontro vocacional da Província Santa Cruz.

Leia outras notícias