Paróquia São Francisco de Chagas promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Paróquia São Francisco de Chagas promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O evento comemorativo contou com atendimentos na área da saúde integral, consultoria especializada na área de beleza e escuta fraterna.

No último dia 8 de Março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, a Paróquia São Francisco das Chagas promoveu um evento comemorativo para mulheres. Impulsionados pelo JPIC (Justiça, Paz e Integridade da Criação), o Centro Franciscano de Defesa de Direitos, através do Projeto Bem Viver, realizou atendimentos com base nas PICs (Práticas Integrativas e Complementares de Saúde) e cuidados estéticos.

Foram quase 60 atendimentos na área da saúde integral, dentre eles auriculoterapia, reiki, reflexologia podal, quick massage, acupuntura, ventosaterapia e calatonia. A maioria das mulheres que foram atendidas participam das atividades pastorais da paróquia, algumas funcionárias da Cúria Provincial também marcaram presença no evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher.

Houve também sessão de cuidados com a pele e orientações de beleza com consultoria especializada. A disposição estava ainda, para uma escuta fraterna, a Irmã Aparecida, da Congregação das Clarissas Franciscanas Missionárias, e o O Sr. Carlos, ambos da área da psicologia.

A Paróquia preparou um delicioso lanche e quem teve a oportunidade passou momentos agradáveis e de cuidados no Salão Paroquial, que estava perfumado e com música ambiente.

Esta foi uma ação itinerante do Projeto Bem Viver do Espaço Franciscano (clique aqui e conheça o projeto) referente ao Dia Internacional da Mulher, que tende a sempre realizar ações deste tipo nas Paróquias e organizações da PSC, afim de melhorar a qualidade de vida de todos.

Conheça também o nosso projeto Mãos Solidárias.

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *