Confira horários das celebrações em razão do dia de São Francisco em nossas paróquias

Confira horários das celebrações em razão do dia de São Francisco em nossas paróquias

Acesse e se programe.

O dia 4 de outubro é marcado como o dia de São Francisco de Assis e algumas das paróquias da Provícia Santa Cruz tem celebrações quanto a data. Veja as celebrações dos dias 3 e 4 de outubro:

Paróquia São Francisco das Chagas

3 de outubro – às 19 horas Missa (referente ao terceiro dia do tríduo) e Trânsito de São Francisco.

4 de outubro – Solenidade de São Francisco – Serão duas missas, uma às 7h30 e outra às 19 horas.

Paróquia Santo AntônioBelo Horizonte

3 de outubro – 19h – Trânsito de São Francisco.

4 de outubro – 11h e 17h30 – Benção das criaturas. 19h – Missa Solene.

Paróquia Santo Antônio – Salinas

3 de outubro – 19h Santa Missa e trânsito da morte de São Francisco.

4 de outubro – 9h – Benção dos animais de estimação na praça da Matriz. 19h – Santa Missa Solene em honra a São Francisco às 19h.

Igreja de São Francisco de Assis – São João de-Rei – MG

4 de outubro – Às 07h, Santa Missa festiva presidida pelo Ex e Rev Sr. Dom José Eudes Campos do Nascimento, Bispo da Diocese de São João del-Rei/MG, na intenção de todos que direta ou indiretamente colaboraram pelo bom êxito das festividades em honra de São Francisco de Assis. Às 16h, no adro da Igreja de São Francisco, Bênção dos Animais. Às 18h30min, Santa Missa Solene presidida pelo Ex e Rev Sr. Dom Waldemar mo mo Chaves de Araújo, Bispo Emérito da Diocese de São João del-Rei/MG, abrilhantada pela Orquestra Ribeiro Bastos, na intenção de todos os irmãos vivos e falecidos da VOT São Francisco, na intenção de todos os Frades Franciscanos vivos e falecidos e nas intenções de todas as comunidades, movimentos, pastorais e leigos de nossa paróquia. Em seguida, procissão com as venerandas imagens de São Francisco e Santa Clara de Assis. À entrada da procissão, solene cântico do Te-Deum Laudamuse Bênção do Santíssimo Sacramento.

Leia outras notícias