Eleito o corpo de definidores da Província São Francisco de Assis, Rio Grande do Sul, para o triênio 2023/2025

Eleito o corpo de definidores da Província São Francisco de Assis, Rio Grande do Sul, para o triênio 2023/2025

Na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, os 53 frades capitulares, presentes no Convento São Boaventura, em Imigrante (RS), elegeram os Definidores, que formarão, com o Frei Marino Rhoden, OFM (Ministro Provincial), e o Frei Arno Frelich (Vigário Provincial) o novo Definitório Provincial da Província São Francisco de Assis no Brasil, para o triênio 2023/2025.

Na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, os 53 frades capitulares, presentes no Convento São Boaventura, em Imigrante (RS), elegeram os Definidores, que formarão, com o Frei Marino Rhoden, OFM (Ministro Provincial), e o Frei Arno Frelich (Vigário Provincial) o novo Definitório Provincial da Província São Francisco de Assis no Brasil, para o triênio 2023/2025. Foram eleitos:

Frei Pedro Geremias Bruxel, OFM, 45 anos, nasceu em Estrela (RS). Frei Pedro ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 06 de janeiro de 1997. Atualmente reside na Fraternidade do Seminário Franciscano São Pascoal, em Três Passos (RS).

Frei César dos Santos Machado, OFM, 48 anos, nasceu em Boqueirão do Leão (RS). Frei César ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 07 de janeiro de 2000. Atualmente reside na Fraternidade Evangelizadora do Alto Taquari, atendendo a Paróquia São João Batista de Boqueirão do Leão (RS).

Frei Armando Mariani, OFM, 57 anos, nasceu em Pouso Novo (RS). Frei Armando ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 08 de janeiro de 1987. Atualmente reside na Fraternidade da Rede de Comunidades São José, em Gravataí (RS), e foi no último triênio o Secretário Provincial para as Missões e a Evangelização.

Frei Blásio Kummer, OFM, 56 anos, nasceu em Itapiranga (SC). Frei Blásio ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 08 de janeiro de 1987. Atualmente reside na Fraternidade do Convento São Boaventura, em Imigrante (RS), e é o coordenador da Casa de Encontros.

Texto reprodução: Site da Província São Francisco de Assis.

Leia outras notícias