Eleito o novo Governo da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus

Eleito o novo Governo da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus

Reunidos na sala capitular, deu-se início as eleições.

Eleito o novo Governo da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus

Fonte: Equipe de Comunicação Custodial – publicado originalmente em: http://ofmscj.com.br/eleito-o-novo-governo-custodial/

É com alegria que ao término da tarde desta quarta-feira (24), os frades da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus, presentes no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, estiveram reunidos para a eleição do novo Governo Custodial. Os frades estão em Brodowski/SP no Capítulo Custodial desde segunda-feira (22) e permanecem até sexta-feira (26).

Reunidos na sala capitular, deu-se início as eleições. Para Custódio foi reeleito o Frei Fernando Aparecido dos Santos, OFM, e para Vigário Custodial foi eleito Frei Valmir Ramos, OFM.

Após a eleição do Custódio e do Vigário Custodial, também foram eleitos os quatro conselheiros, sendo escolhidos os seguintes frades: Frei José Aécio de Oliveira Filho, OFM, Frei Sérgio Ferreira Cintra, OFM, Frei Lucas Lisi Rodrigues, OFM e Frei Valdemir Nelo Rufino, OFM.

Terminado o rito das eleições, todos os frades se direcionaram para a capela, onde aconteceu o rito de posse do Custódio e dos demais membros do Governo Custodial.

Rezemos por estes irmãos, suplicando as bênçãos de Deus sobre eles, para que possam desempenhar com solicitude este novo serviço confiado à eles.

Conhecendo um pouco do novo Governo Custodial

Leia outras notícias