Encontro vocacional franciscano em Divinópolis

Encontro vocacional franciscano em Divinópolis

O Senhor chama jovens para o seu seguimento e os jovens, inspirados em São Francisco de Assis, buscam fazer um discernimento desse chamado. Com essa intenção foi realizado o encontro vocacional franciscano nos dias 02/06 a 06/06 no Centro Franciscano de Formação e Cultura de Divinópolis. Participaram do encontro 15 jovens vocacionados de diversas regiões

O Senhor chama jovens para o seu seguimento e os jovens, inspirados em São Francisco de Assis, buscam fazer um discernimento desse chamado.

Com essa intenção foi realizado o encontro vocacional franciscano nos dias 02/06 a 06/06 no Centro Franciscano de Formação e Cultura de Divinópolis. Participaram do encontro 15 jovens vocacionados de diversas regiões de Minas Gerais.

O encontro vocacional franciscano tem como objetivo levar o jovem vocacionado a vivenciar um pouco da experiência do carisma franciscano de vida em fraternidade, de oração, de partilha, de conhecimento da Ordem dos Frades Menores e da Província Santa Cruz, e ajudar no seu discernimento vocacional.

É com grande alegria que acolhemos esses jovens que estão bem animados e dispostos a perguntar ao Senhor, como fez São Francisco; “Senhor, o que queres que eu faça?”

Contamos com suas orações pelas vocações franciscanas!

Jovem se você sente o chamado a vida Franciscana, não tenha medo! Entre em contato conosco:

Vocação franciscana: chamado a uma grande missão

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *