Encontro vocacional franciscano

Encontro vocacional franciscano

O encontro vocacional franciscano aconteceu nos dias 8 a 12 de outubro, no convento Santa Maria dos Anjos, em Betim, tendo acolhido 6 jovens que buscam responder ao chamado de Deus! O Senhor chama jovens para o seu seguimento e os jovens, inspirados em São Francisco de Assis, buscam fazer um discernimento desse chamado. Esse

O encontro vocacional franciscano aconteceu nos dias 8 a 12 de outubro, no convento Santa Maria dos Anjos, em Betim, tendo acolhido 6 jovens que buscam responder ao chamado de Deus!

O Senhor chama jovens para o seu seguimento e os jovens, inspirados em São Francisco de Assis, buscam fazer um discernimento desse chamado.

encontro-vocacional

Esse encontro vocacional franciscano tem como objetivo levar o jovem vocacionado a vivenciar um pouco da experiência do carisma franciscano de vida em fraternidade, de oração, de partilha, de conhecimento da Ordem dos Frades Menores e da Província Santa Cruz, e ajudar no seu discernimento vocacional.

Durante os dias do encontro, os vocacionados são convidados a refletir sobre o encontro consigo mesmo e com os irmãos, o encontro de São Francisco com o Crucificado, o encontro de São Francisco com o leproso e o encontro com Clara de Assis.

encontro-vocacional

É com grande alegria que acolhemos esses jovens que estão bem animados e dispostos a perguntar ao Senhor, como fez São Francisco; “Senhor, o que queres que eu faça?”

Contamos com suas orações pelas vocações franciscanas!

Jovem se você sente o chamado a vida Franciscana, não tenha medo! Entre em contato conosco pelo whatsapp: 31 9 7594-0342

encontro-vocacional-franciscano

Se você gostou da notícia sobre este encontro vocacional franciscano, veja o texto sobre como ser franciscano?

1 Comente

Leia outras notícias