Frades renovam votos em Betim, MG

Frades renovam votos em Betim, MG

Na tarde do dia 4 de Março, os Freis André Luiz de Almeida, OFM e Mateus Pereira Coelho, OFM, fizeram a renovação dos votos.

“Para louvor e glória da Santíssima Trindade…” (Fórmula da profissão).

Assim começa a fórmula de renovação dos votos que os freis André Luiz de Almeida, OFM e Mateus Pereira Coelho, OFM, proferiram na tarde da última sexta-feira, 4 de Março, pelas mãos do Vigário Provincial, Frei Gabriel José de Lima Neto, OFM, na capela da Fraternidade Santa Maria dos Anjos, em Betim – MG.

Frei André e Frei Mateus são pertencentes à Custódia Franciscana das Sete Alegrias de Nossa Senhora. Neste período formativo de profissão temporária, ambos cursam filosofia e residem em nossa Fraternidade Santa Maria dos Anjos, na Província de Santa Cruz.

Com o ardor de viverem por mais um ano de suas vidas em obediência, sem nada de próprio e em castidade, os confrades professam a Regra dos Frades Menores, buscando viver a caridade perfeita, no serviço a Deus, à Igreja e a toda humanidade.

Roguemos à Santíssima Virgem, Senhora das Alegrias e a São Francisco e intercedam por nossos irmãos, para que junto à fraternidade, sigam firmes no propósito que o Altíssimo Senhor os chamou.

Texto e imagem: Frei Igor Souza, OFM

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *