Itinerários do Mês da Bíblia

Itinerários do Mês da Bíblia

A Igreja nos chama cada vez mais a criar laços mais profundos e estreitos com a Sagrada Escritura.

A Igreja nos chama cada vez mais a criar laços mais profundos e estreitos com a Sagrada Escritura. Nesse sentido, nós Frades Menores da Província Santa Cruz, queremos contribuir com esse momento significativo, que é o mês da Bíblia, oferecendo um itinerário formativo sobre o Livro de Josué. Dessa forma, ofertaremos dois blocos formativos, o primeiro será realizado no nosso Canal Franciscano no Youtube com 4 lives com convidados especialistas abordando temas relacionados ao livro proposto. O segundo bloco, em consonância, será realizado, via Google Meet, um itinerário formativo com a participação de uma biblista dada em 3 momentos diferentes. Assim sendo, participe desse itinerário conosco ou escolha um caminho para realizar, no mais, leia sobre esses momentos abaixo e nos acompanhe nas redes sociais.

1° Itinerário (Youtube)

Nosso primeiro encontro terá como convidado o biblista Frei Jacir de Freitas que debruçará sobre o tema “Livro de Josué: de Josué a Jesus, na conquista da terra à violência em nome de Deus.”, no segundo encontro, teremos a participação do teólogo protestante Kenner Terra com o tema “A conquista da terra no livro de Josué e a relação com Deus”, o terceiro encontro contaremos com a participação de Frei Gilvander, O. Carm e Vânia de Fátima Fonseca Pinto, com a temática “A importância de Raab no livro de Josué” e, por fim, teremos o quarto e último encontro com a biblista Ir. Zuleica que discorrerá sobre “O livro de Josué: aspectos Teológicos”.

Os encontros serão virtuais através do Youtube da Escola Franciscana de Teologia, aproveite para curtir e acionar o sininho para receber nossas notificações. Não fique fora dessa!

08/09/2022

Frei Jacir de Freitas – “Livro de Josué: de Josué a Jesus, na conquista da terra à violência em nome de Deus”.

15/09/2022

Kenner Terra – “A conquista da terra no livro de Josué e a relação com Deus”.

22/09/2022

Frei Gilvander, O. Carm e Vânia de Fátima Fonseca Pinto – “A importância de Raab no livro de Josué”.

29/09/2022

Ir. Zuleica – “O livro de Josué: aspectos Teológicos”.

Click nos links abaixo, ative o sininho, siga as nossas redes sociais e participe!

🔔 https://youtu.be/LT37V43ReN8
🔔 https://youtu.be/-Jtqmq7DHYE
🔔 https://youtu.be/nWkEkbE9W6c
🔔 https://youtu.be/miw8KTfkq2E

2° Itinerário (Google Meet)

Nosso segundo caminho será realizado com a nossa convidada biblista Ir. Zuleica, que realizará um itinerário formativo sobre o livro de Josué em 3 momentos diferentes. Os dias serão 13, 22 e 27 de setembro das 19h às 21h e para participar basta fazer sua inscrição via e-mail: [email protected] e receberá o link.

Para mais informações ligue: (31) 2123-9300.

Foto: Banco de imagens gratuito – Cathopic

Leia outras notícias