A eleição aconteceu no dia 16 de Novembro
No dia de ontem, 16 de Novembro, foi eleito o novo Governo da Custódia São Benedito da Amazônia, sendo:
Custódio: Frei Edilson Rocha
Vigário: Frei Gregório Joeriht
Conselheiro: Frei Marcos Bezerra
Conselheiro: Frei John Araújo
Conselheiro: Frei Rômulo Canto
Conselheiro: Frei Rodolfo Pimentel
Rezemos para que o novo Governo da Custódia possa animar os frades na vida fraterna, na oração e na evangelização.

![Uma vida de missão, coragem e comunicação a serviço do outro<a href="#_ftn1" id="_ftnref1">[1]</a>](https://ofm.org.br/wp-content/uploads/2026/06/falecimento-330x242.jpg)




