Vídeos das Províncias franciscanas no mundo

Vídeos das Províncias franciscanas no mundo

No site do Capítulo Geral 2021 da nossa ordem é possível ter acesso a muitas informações e dados curiosos, além de informações sobre o próximo capítulo. Uma das páginas que vale a visita é a que apresenta os vídeos das diversas províncias franciscanas espalhadas pelo mundo. Nesta pagina, é possível ter uma ideia da missão

No site do Capítulo Geral 2021 da nossa ordem é possível ter acesso a muitas informações e dados curiosos, além de informações sobre o próximo capítulo. Uma das páginas que vale a visita é a que apresenta os vídeos das diversas províncias franciscanas espalhadas pelo mundo.

Nesta pagina, é possível ter uma ideia da missão que é realizada em Portugal, em Taiwan-Hong Kong, na República Tcheca, Indonésia, Alemanha, Coréia, Polônia… enfim a lista é grande. A cada dia é publicado um novo vídeo na página.

O link para acesso a essa página de vídeos é este: https://ofmcapgen2021.org/videos-of-the-franciscan-provinces-of-the-world/

O interessante é que podemos perceber como a identidade franciscana é vivida nas diversas culturas. A página oferece uma “tapeçaria” costurada com o desejo de realizar a paz o bem e anunciar a Jesus Cristo, especialmente junto aos menores e excluídos.

Leia outras notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *