Carta aos Romanos hoje: fé que transforma, comunidade que une
- ARTIGOS
- 8 de setembro de 2025

A nossa ancestralidade que perpassa dentro da religiosidade, da musicalidade, da culinária, da cultura, da arte e dos ritmos, são expressões vivas e importantes na construção de um povo.
CONTINUE LENDO
“Não pense em nada. Viva a sua vida… Fazer o melhor como viver a vida, a vida na Ordem”
CONTINUE LENDO
A formação também será transmitida ao vivo pelo canal Escola Franciscana de Teologia no YouTube.
CONTINUE LENDO
O Congresso segue até 25 de novembro, promovendo encontro, escuta, oração e comunhão entre aqueles que dedicam suas vidas a servir e divulgar a Terra Santa em todo o mundo.
CONTINUE LENDO
Que a memória de Maria e de Zumbi nos inspire bons propósitos de vida cristã consagrada à redenção, na paz e no bem!
CONTINUE LENDO
Jubileu das NGs na Serra da Piedade reúne 75 religiosos em três dias de espiritualidade, reflexão e cuidado com a Casa Comum
CONTINUE LENDO
Roda de Conversa do Projeto Tenório MP reúne alunas, Ministério Público e Educafro Minas em um diálogo sobre inclusão, representatividade e oportunidades na carreira jurídica.
CONTINUE LENDO


